Monday, December 7, 2009

Chegou a neve!!





E no final de semana a floresta recebeu os primeiros flocos de neve e ficou linda tambem.Nao pensem que e so a primavera,cheia de cores, que a faz bonita. Em cada estacao a natureza apresenta um espetaculo, me encanta ver as formas que a neve faz e me surpreendo sempre.
As vezes nao parece real,me transporto para os filmes da infancia e para os cartoes de Natal . Vejo algum lugar ou uma paisagem familiares,mas sao apenas lembrancas de algum filme.Muito interessante isso.
Aqui perto tem uma casa que e um verdadeiro cartao postal, vou la tirar uma foto depois e mostrar pra voces.
O frio nao esta tanto ou entao ja me acostumei a ele.Nao consigo ficar dentro de casa hibernando e perdendo essa maravilha da natureza,saio no frio mesmo e com tanta roupa que fica ate dificil pra andar mas vale a pena.



 A mesma arvore, inverno e outono.



2 comments:

  1. ai q lindo!a neve...as mutações da natureza...
    mas o q mais amei foi a foto da tuc-tuc fazendo bicão!kkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  2. Nossa!!! olhar essas fotos me dá uma certa inveja(confesso) é que em minha cidade está fazendo pra variar um calorzão quase insuportavel!!! Beijos e um ano de 2010 maravilhoso!!!

    ReplyDelete